Image Map

EVOLUÇÃO DA CANETA

A caneta antigamente era um pedaço de pena com um tipo de ponta de ferro na ponta da pena, acho que naquele tempo o marido e a esposa brigavam aí o marido falava assim " eu tenho pena de você " e a mulher respondia " então me devolve porque aquela pena era da minha mãe".

Depois veio a caneta esferográfica que não escrevia com a ponta pra cima, tipo você está lá na escola e seu colega pede uma caneta emprestada aí você fala " pega lá na minha bolsa, mas não faz a lição plantando bananeira porque se não a caneta não pega ".

E por último as canetas gel de todas as cores e cheiros, tipo você pede uma caneta emprestada e a pessoa fala " você quer de que cheiro? tem de morango, melancia... ", tipo pra que eu quero uma caneta que tenha cheiro ? Só se for pra quando for pra entregar trabalho pra professor gordo, porque ele vai querer comer e vai dar nota boa porque você lembrou ele.

3 comentários:

  1. nao sabem por um trabalho já feito para copiar!!SEmpre era mais facilllll3

    ResponderExcluir
  2. ADOREI e assim que eu aprendo na escola...

    ResponderExcluir
  3. Eu ADOREI este sait e sempre que quizer fazer um trabalho de grupo venho aqui ja que é assim que eu aprendo nas minhas aulas venho para casa estudar...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir