Image Map

Dúvidas e Reclamações

Tem dia que internet não está funcionando aqui em casa aí eu tenho que ligar pra Net, eu ligo e uma "voz misteriosa" fala " para problemas técnicos digite 1... para dúvidas e reclamações digite 8 e para falar com um representante digite 9 ". Eu não entendo esse " para dúvidas e reclamações..." tipo eu ligo lá e falo que estou com uma dúvida de que faculdade eu faço e alguém vai me responder ? Isso é uma dúvida não é ? Ou então eu vou em um restaurante e não gosto da comida em vez de reclamar com para o cozinheiro eu ligo pra Net pra fazer uma reclamação. Outra coisa que eu não entendo é que se você tecla qualquer umas das opções geralmente a "voz" fala assim " estarei redirecionando para um de nossos representantes ", agora eu faço uma pergunta você que esta lendo esse texto, pra que serve a opção 9 sendo que qualquer opção que eu teclar será redirecionada para um representante ?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário