Image Map

Quando se é grande e quando se é pequeno...

Quando se é pequeno tudo é bonitinho, você perde um dente e todo mundo fala "nossa que bonitinho essa janelinha da um sorriso da...", mas quando você é grande e perde um dente o modo como as pessoas te tratam é diferente elas dizem "nossa que isso ? vai arrumar esses dentes você ta horrível...", por que esse tratamento diferente se eu sou a mesma pessoa que perdeu o dente a alguns anos atrás ? Por que não mandaram eu arrumar os dentes quando eu era pequeno também ? Será que as pessoas não queriam me magoar quando eu era pequeno ? E se elas não queriam me magoar quer dizer que eu era feio desde pequeno e ninguém me avisou, e isso quer dizer também que se eles fossem meus amigos eles teriam me falado a verdade, me sinto traído até por minha mãe porque era sempre ela que falava para os meus parentes, amigos e etc, quando eu perdia um dente, isso da a entender que era ela que falava "quando você ver o Caique fala que ta bonitinho sem os dentes porque se não ele vai chorar".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário