Image Map

FRASE DO DIA

0 comentários
NA VIDA TEMOS ALTOS E BAIXOS... EU TENHUH 1,74 E ESTOU MUITO FELIZ !!!

FRASE DO DIA

1 comentários
POBRE SÓ CONHECE 5 NOMES DE INSETOS: MOSCA,GRILO,ABELHA,FORMIGA E BESOURO O RESTO É CHAMADO DE "BICHINHO"

Aniversário - continuação

1 comentários
Continuando a história do aniversário... Uma coisa que eu não suporto em um aniversário é quando um "pestinha" estoura uma bexiga e todo mundo começa a estourar também, se alguém quisesse barulho de estouro na festa compraria fogos de artifício ou comprava bombinhas e caixas de fósforo pra cada convidado. Uma coisa interessante é que quando você vai tomar refrigerante e vira garçom por cinco minutos, o mais engraçado é que ninguém queria beber mas quando você vai tomar aparece a festa toda.

Anivesário -continuação

0 comentários
Continuando

FRASE DO DIA

1 comentários
EU TENHO AMIGOS COM QUEM POSSO CONTAR....1,2,3,4,5...

Aniversário

4 comentários
Eu estou cansado de fingir que estou feliz na festa de aniversário dos outros, é todo ano a mesma coisa, e pra que ficar tão feliz é só mais um ano que a pessoa não morreu ainda e sem falar daqueles retardados que ficam puxando a orelha do aniversariante, pra cada ano que a pessoa tem é uma puxada ( tenho dó da Hebe ), e uma coisa que eu acho estranho é colocar vela no bolo, pra que ? Alguém por acaso vai comer a vela ? Sem falar que na hora de assoprar a bendita a pessoa cospe no bolo e, além dos convidados comerem bolo com gosto de vela, irão comer também um pouco da baba do individuo que esta aniversariando.

FRASE DO DIA

0 comentários
O QUE TE ENGORDA NÃO É O QUE VOCÊ COME ENTRE O NATAL E O ANO NOVO MAS O QUE VOCÊ COME ENTRE O ANO NOVO E O NATAL

MINHA INFÂNCIA- continuação

3 comentários
Então voltando ao assunto da escola. Na escola também tinha aquele professor que cuspia na hora da explicação, alias, cuspia mais do que explicava então eu ficava naquele impasse, ou desviava dos respingos de cuspi ou prestava atenção na explicação e, sempre que tinha prova o infeliz do professor sempre fazia a mesma pergunta " a prova da difícil ?", e eu sempre respondia "não, que isso professor a prova ta babinha ".
Outra coisa que tinha na escola era ter que cantar o hino nacional toda semana, puxa vida como aquilo enchia o saco, agora eu faço uma pergunta, se nem os jogadores da seleção brasileira sabem cantar o hino nacional pra que eu ter que aprender ? Por acaso eu vou colocar no meu currículo "sei cantar o hino nacional" ? Voltando ao assunto então, cantar o hino era chato mas por um lado era bom, porque nós perdíamos + ou - uns vinte minutos de aula e quando chegava na sala perdíamos mais 30 minutos porque geralmente não tinha professor e, quando tinha professor nós fingíamos que não tinha.

FRASE DO DIA

3 comentários
SALADA DE FRUTA DE POBRE É TOMATE COM SAL E VINAGRE NUM PRATO !!!

MINHA INFÂNCIA

2 comentários
Bom, meu nome é Caique Pacheco da Silva minha infância foi um tanto quanto normal, igual a de outras crianças só que, eu era um pouco mais idiota vamos dizer assim, vou contar um pouco pra vocês.
Quando eu era criança eu ia pra escola, sentava la cadeira e até que eu ficava quieto mais tinha uma hora que eu me soltava e tocava a maior zona na sala, e tinha vezes que a professora gritava conosco dizendo " vocês vão deixar eu passar lição ou vão continuar a bagunça ??" Agora pensa comigo se você perguntar pra uma criança se ela quer fazer bagunça ou fazer lição ? O você acha que ela iria responder ?? É a mesma coisa que perguntar para um ladrão se ele quer ser solto da prisão, a resposta é óbvia, continuando, na escola também tem um negócio de "lendas urbanas" que invocava a loira do banheiro, a blood mary e etc, e pra invoca a loira do banheiro tinha todo um ritual (que muda a cada escola) e depois que o idiota (no caso eu) fazia o maior sacrifício pra invocar a loira do banheiro saía correndo de medo, agora me fala pra que invoco então ?? ou pelo menos invoca ela e chama pra sai, talvez visitar outros banheiros,sei lá mas não deixa ela ir embora não mesmo porque é uma loira.

É isso por hoje galera mas terá mais coisas aguardem !!!