Image Map

Músicas

Vou começar com uma música legal a "Vamos Fugir" do Skank, que é assim: "Vamos fugir, pra outro lugar baby..." Beleza, a música é legal mas pensa comigo, não tem como fugir para o mesmo lugar, então não tinha necessidade de colocar que "vamos fugir pra outro lugar".

Outra música, a do exaltasamba "Eu e Você Sempre", o refrão da música "aí foi que o barraco desabou, foi nessa que o meu barco se perdeu, nele ta gravado só você e eu", Caramba que pobre tem um barco, aí você me pergunta como você sabe que ele é pobre ? Aí eu te respondo com um trecho da música "aí foi que o BARRACO desabou", quem tem um barraco de jeito maneira pode ter um barco, a não ser que o governo tenha dado um barco por causa das enchentes mas mesmo assim o pobre já teria vendido, porque tudo que pobre ganha ele quer vender pra ter algum lucro, esses dias mesmo minha mãe estava grávida e quando ela descobriu que ia ganhar o bebê já fez logo questão de colocar um anúncio no mercado livre.

2 comentários:

  1. muitoo boom!!
    auhsuahushuahsuahusha...

    ResponderExcluir
  2. Pleonasmo, né?? rsrs
    UASHUAHSUAHSU
    Caramba, fala pra sua mãe tentar vender o moleque pra Angelina Jolie ou pra Madonna!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir