Image Map

Supermercado

No supermercado tem aquela pessoa que usa uma camiseta que está escrito uma frase assim " posso te ajudar ? ", da vontade de falar pra essa pessoa assim " pode me ajudar sim, me empresta 200 reais pra eu pagar minhas compras ".

Tem uma coisa que eu acho engraçado é quando eu encontro alguém conhecido no supermercado e essa pessoa me pergunta " o que você está fazendo aqui ? ", poxa vida será que a pessoa não sabe pra que as pessoas vão ao mercado ? Aí da vontade de responder assim " ahh eu vim aqui ver a corrida de F1 que vai ter aqui dentro ".

Outra coisa é quando eu vou pagar as compras e a moça do caixa pergunta " encontrou tudo o que queria ? ", aí nessa hora eu não sei se eu falo que encontrei ou então eu falo " não, não achei uma barra de ouro, não achei uma namorada e também não achei uma atendente mais bonita que você ".

4 comentários: