Image Map

Médico (2)

Fui marcar uma consulta no posto de saúde, chegando lá marquei a consulta para às 13:00h, quando a moça terminou de anotar o horário ela me disse " chega uma hora antes pra ninguém passar na sua frente ", se eu tenho que chegar uma hora antes pra ninguém passar na minha frente, pra que eu tenho que marca hora ? Não era melhor a moça falar que quem chegar primeiro tem menos chance de morrer esperando na fila ?

Beleza depois de seguir o conselho da moça, cheguei uma hora mais cedo mas já tinha pessoas lá quando eu cheguei, aí eu pensei " acho que a moça não gostou de mim e falou só pra eu chegar uma hora mais cedo, e para as outras pessoas ela falou pra chegar uma hora e meia mais cedo ", depois de ter pensado isso eu achei que fosse bobagem minha e deixei pra lá. Depois de ter esperado um muito tempo (15min), tive de esperar mais é lógico, e o engraçado é que quando você está esperando para ser atendido você pega uma revista pra ler, eu acho que os médicos devem pensar " deixa umas revistas lá vai que o problema deles não é nenhuma doença, vai ver o problema é leitura"



CONTINUA...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário