Image Map

STATUS DO MSN

Eu estava conversando com meu amigo pelo MSN quando eu percebi a idiotice que é esses status do MSN, por exemplo, eu estava conversando com meu amigo e ele estava "ausente" aí eu perguntei pra ele " como eu posso estar conversando com você se você está ausente ? ", a não ser que não fosse ele que estava conversando comigo e fosse outra pessoa usando MSN dele aí sim eu concordaria que ele estava ausente.
Tem um status que parece que você anuncia que está solteiro, é o "disponível", tipo se eu estou namorando ou já sou casado eu tenho que entra como "namorando ou casado" é até perigoso entrar "disponível" e a namorada brigar.
Mas o status mais engraçado é o "invisível", tipo eu entro no MSN e não quero que ninguém da minha casa veja que eu estou no computador é só colocar no MSN "invisível" que está tudo resolvido, mas só não posso esquecer de colocar visível na hora que eu sair do computador.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário