Image Map

Nomes de construções

Eu estava observando que existe uns nomes meio estranhos de viadutos, avenidas e etc. Um exemplo é a marginal tietê, tem tanto marginal na rua e ainda o pessoal vai e constrói mais um, e o mais interessante é que esse marginal nem rouba e é o que da mais problema, toda hora você ouvi no jornal uma notícia " marginal tietê parada...", (eu acho que se ela se mexesse iria dar mais problemas mas tudo bem), se tem problema com um marginal a policia costuma prender pra não dar mais problemas, mas com esse marginal é diferente, tem que estar livre pra ficar bom.
Outra construção com nome estranho é a ponte do limão, qualquer dia eu vou lá pra dar uma lambida nela mas eu acho que vai ter mais gosto de merda do que de limão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário