Image Map

Casamento

Eu estava assistindo um filme há uns dias atrás e em uma cena de casamento eu percebi que ir em casamentos é algo perigoso para quem vai e para quem está casando, principalmente na hora em que o padre fala "se alguém tem alguma coisa contra fale agora ou cale-se para sempre", caramba se eu tiver alguma coisa contra e não falar quer dizer que eu vou ficar mudo ? Deve ser por isso que os padrinhos não falam nos casamentos.
Uma coisa estranha que também acontece em casamentos é o preço absurdo da gravata, ou melhor dizendo de um pedacinho de gravata, tem pessoa que paga até cinquenta reais por aquele pedaço de gravata, será que as pessoas não cansam de ser enganadas ? Por cinquenta reais eu compraria a gravata e a camisa do noivo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário