Image Map

Médico

Eu fui hoje no médico tomar a injeção de 15 anos (eu tenho 16 anos eu não fui tomar o ano passado), chegando lá a doutora me perguntou se eu estava bem, aí eu pensei "eu estou num posto de saúde pra tomar uma injeção e ela me pergunta se está tudo bem ? Por que ela me pergunto isso será que depois da injeção eu não vou ficar bem ?", aí eu já fiquei meio assustado mas respondi que estava tudo bem sim. Aí eu fui pra sala de injeção, chegando lá o medico estava com a seringa na mão e com a maior cara de assassino, aí ele falou assim "nem vai doer fica tranquilo", nessa hora eu quase disse "não vai doer no senhor que vai me dar a injeção". E por fim eu estava saindo da sala quando a doutora que me atendeu primeiro disse "passar bem" com um tom de "boa sorte" que eu fiquei mais assustado ainda, aí eu pensei "caramba quando eu cheguei ela perguntou se eu estava bem e eu respondi que estava e agora fala passar bem ? Será que ela não ouviu que eu estava bem ou será que a injeção faz mal ?", aí eu respondi pra ela "passar bem também" e ela respondeu de volta com uma cara de mal que até fui embora, ela respondeu assim "eu sempre fico bem " depois disso só volto lá daqui a dez anos (porque tem o reforço obrigatório pra eu tomar).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário