Image Map

Produtos

Cabelo- cabelo é igual shampoo tem tudo quanto é tipo, mas para as mulheres só existe um tipo de cabelo, o cabelo liso. Esses dias eu ouvi uma menina falar assim " nossa olha o estado do meu cabelo eu tenho que refazer minha escova definitiva ", para pra pensar um pouco comigo se é definitiva pra que ela tem que refazer ? Pura enganação dos cabeleireiros.
Antitranspirante 48h- esse é o antitranspirante para os "porquinhos" que não tomam banho todos os dias, porque se não fosse pra eles pra quem mais seria ? Quem compra fica até meio constrangido de passar no caixa e a mulher pensar que a pessoa toma banho a cada dois dias, é quase tão constrangedor quanto comprar a primeira
Camisinha- (obs: nunca comprei camisinha), parece que todo mundo te olha, principalmente a mulher do caixa que parece te olhar diferente tipo um olhar de " com quem esse garoto vai fazer isso ?", aí você nervoso com ela olhando daquele jeito pra você e responde " é vou fazer isso mesmo que você ta pensando, vou encher essa merda de água e jogar nos outros".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário