Image Map

Banheiro - Secando a mão

Ontem eu fui no mercado(20/02), fui lá no banheiro, fiz xixi, lavei a mão, e lá tinha aquelas maquinas que assopra o ar pra secar a mão, aí eu percebi uma coisa, aquele negócio não presta pra nada, porque eu coloquei a mão lá embaixo e depois passei a mão na calça pra secar, e eu pensando que era só eu que ia fazer isso fiquei um pouco no banheiro pra observar, e todo mundo que lavou as mãos (teve gente que não lavou) e secou no negócio, passou a mão na calça pra secar, agora eu pergunto pra você que está lendo essa merda, para que serve aquela bosta ? Já que é pra secar a mão na calça pendura uma calça lá caramba, pelo menos nós não precisariamos usar a nossa calça, ou então, o mercado poderia deixar uma placa lá na frente do banheiro assim "PARA ENTRAR NO BANHEIRO TRAGA UMA CALÇA A MAIS PARA ENXUGAR AS MÃOS".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário