Image Map

MINHA INFÂNCIA- continuação

Então voltando ao assunto da escola. Na escola também tinha aquele professor que cuspia na hora da explicação, alias, cuspia mais do que explicava então eu ficava naquele impasse, ou desviava dos respingos de cuspi ou prestava atenção na explicação e, sempre que tinha prova o infeliz do professor sempre fazia a mesma pergunta " a prova da difícil ?", e eu sempre respondia "não, que isso professor a prova ta babinha ".
Outra coisa que tinha na escola era ter que cantar o hino nacional toda semana, puxa vida como aquilo enchia o saco, agora eu faço uma pergunta, se nem os jogadores da seleção brasileira sabem cantar o hino nacional pra que eu ter que aprender ? Por acaso eu vou colocar no meu currículo "sei cantar o hino nacional" ? Voltando ao assunto então, cantar o hino era chato mas por um lado era bom, porque nós perdíamos + ou - uns vinte minutos de aula e quando chegava na sala perdíamos mais 30 minutos porque geralmente não tinha professor e, quando tinha professor nós fingíamos que não tinha.

3 comentários:

  1. How... concordo é o saco cantar o hinoo...,
    mas pior é pagar o mico d naum saber canta-lo se alguem pedir ..
    skohopshopkspok

    ResponderExcluir
  2. Poutz RimuuuiiitO kkkk Vo passar sempre aqui p ver as coisas engraçadas q tem ii maNooo cai entre nós NINGUÉM MERECE CANTAR O HINO NACIONAL NA ESCOLAAAAAAAAAAAAAA kkkkkk...
    BjãO priiMo

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc faz Stand-Up néah?? Muito engraçado... :P

    ResponderExcluir