Image Map

MINHA INFÂNCIA

Bom, meu nome é Caique Pacheco da Silva minha infância foi um tanto quanto normal, igual a de outras crianças só que, eu era um pouco mais idiota vamos dizer assim, vou contar um pouco pra vocês.
Quando eu era criança eu ia pra escola, sentava la cadeira e até que eu ficava quieto mais tinha uma hora que eu me soltava e tocava a maior zona na sala, e tinha vezes que a professora gritava conosco dizendo " vocês vão deixar eu passar lição ou vão continuar a bagunça ??" Agora pensa comigo se você perguntar pra uma criança se ela quer fazer bagunça ou fazer lição ? O você acha que ela iria responder ?? É a mesma coisa que perguntar para um ladrão se ele quer ser solto da prisão, a resposta é óbvia, continuando, na escola também tem um negócio de "lendas urbanas" que invocava a loira do banheiro, a blood mary e etc, e pra invoca a loira do banheiro tinha todo um ritual (que muda a cada escola) e depois que o idiota (no caso eu) fazia o maior sacrifício pra invocar a loira do banheiro saía correndo de medo, agora me fala pra que invoco então ?? ou pelo menos invoca ela e chama pra sai, talvez visitar outros banheiros,sei lá mas não deixa ela ir embora não mesmo porque é uma loira.

É isso por hoje galera mas terá mais coisas aguardem !!!

2 comentários:

  1. Táh bom...são tantas loira q entram no banheiro[Buuuu] ... tadinho saiu correndo logo dessa !!!
    skohskospksh

    ResponderExcluir