Image Map

Aniversário

Eu estou cansado de fingir que estou feliz na festa de aniversário dos outros, é todo ano a mesma coisa, e pra que ficar tão feliz é só mais um ano que a pessoa não morreu ainda e sem falar daqueles retardados que ficam puxando a orelha do aniversariante, pra cada ano que a pessoa tem é uma puxada ( tenho dó da Hebe ), e uma coisa que eu acho estranho é colocar vela no bolo, pra que ? Alguém por acaso vai comer a vela ? Sem falar que na hora de assoprar a bendita a pessoa cospe no bolo e, além dos convidados comerem bolo com gosto de vela, irão comer também um pouco da baba do individuo que esta aniversariando.

4 comentários:

  1. poxa é issu ai mesmo mas axo que a pior coisa é quando vc vai tomar o refri vc vai se servir ai vem todo mundo com o copinho do lado querendo que vc sirva que raiva isso

    ResponderExcluir
  2. poxa eu vo escreve isso na continuação, como vc adivinho ???

    ResponderExcluir
  3. A juro q naum sabia
    vc acabou com minha vontade de comer bolo de niver d chocolate com recheio d prestigio...
    buá!

    ResponderExcluir
  4. blz de comentario sobre o bolo pior aquela criança q naum resiste e enfia a mao de nariz no bolo.

    ResponderExcluir